Não é um novo Canal de TV à cabo, mas sim, literalmente uma nova televisão.
Google pretende revolucionar também, outro grande meio de comunicação, campeão de publicidade.
Muito provavelmente, ainda em setembro de 2010, em parceria com Sony e Logitech, entre outras grandes empresas de tecnologia, a Google lançará oficialmente, sua mais nova e ousada aposta, a Google TV.
Anunciada na Google I/O (19 e 20 de Maio, 2010) Google TV, será mais que um simples aparelho televisor, ou um Receptor (cujo poderá ser ligado à um Bluray-Player, tornando possível desfrutar do Google TV, sem ter que comprar uma nova TV "mega-plus-ultra-plasma-cutting-glitter"), mas representará um revolução na forma que assistimos TV.
Com um forte processador (muito provavelmente Intel), a estabilidade do Sistema Operacional Android e velocidade do Navegador Chrome, sua Google TV lhe permitirá fazer buscas à qualquer momento, apresentando resultados tanto de Canais (mostrando que canal está passando o que você busca, ou quando vai passar..) como também vídeos no YouTube (e outros portais de video também), além de Páginas da WEB que são imediatamente mostradas na tela de sua TV, com um simples click do Mouse ou Teclado Wireless que acompanharão o aparelho.
Pouco zuêra?
Google TV, obviamente, exigirá uma conexão banda-larga, o que pode ser um grande obstáculo para essa tecnologia chegar ao Brasil tão rápido. É só se imaginar assistindo os vídeos do YouTube em sua Google TV, com aqueles 512kbps que só o brasileiro acha rápido. O jeito é torcer para que esse plano do governo, de internet popular, faça com que as empresas melhorem o serviço no país. T-T
| Fontes: »Webmania »Google TV Oficial »Canal Google I/O - YouTube |

Nenhum comentário:
Postar um comentário